quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dany Ghitis - Fetlife


O fotógrafo americano Dany Ghitis produziu uma série de fotos que mostra os mais diversos fetiches de moradores de Nova York. As fotos, que fazem parte de um projeto intitulado de Fetlife, foram clicadas na própria casa das pessoas ou em lugares ocultos.
“Na época em que o casamento homossexual foi legalizado em Nova York, a ideia da sexualidade complexa parecia estar no ar em torno de mim. O livro “Cinquenta Tons de Cinza” estava recebendo atenção e estava em toda parte, uma dominatrix foi entrevistada por Terry Gross, e meu colega de quarto me contou sobre seu amigo fetichista que era doutorando em psicologia. Nossa cultura está apenas começando a aceitar a identidade sexual além dos papéis masculino/ feminino tradicionais. Este projeto é uma resposta natural ao que eu sinto, é uma compreensão limitada de (ou vontade de entender) a natureza muito complexa da sexualidade nos Estados Unidos. Eu queria ir mais longe do que a “norma” e conhecer pessoas cuja identidade é mais sutil do que os conceitos em preto e branco que são alimentados diariamente”, ressalta Ghitis.
O nome do projeto foi inspirado na rede social fetlife.com, direcionada para pessoas que são adeptas da prática do BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo). Ghitis começou a procurar pessoas com fetiches em 2008, o que o levou a entrar para o site com intuito de encontrar fetichistas para compor o projeto.
O projeto de Dany Ghitis ainda está em andamento, mas ele disponibilizou algumas fotos que podem ser conferidas logo abaixo:
















Via http://www.zupi.com.br/as-pessoas-e-seus-fetiches/

Nenhum comentário:

Postar um comentário