quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Filmar ou não a trepada?



Quantas vezes você já se viu diante deste dilema? O gato pedindo ‘deixa eu filmar amor, pra matar a saudade quando estiver longe de você’ e você no vai e vem frenético sem saber se fala não e corta o clima ou se diz sim e depois fica morta de medo de ver suas fotos estampadas na telinha do computador. Pois é nega, todas já passamos por isso. Mas e aí? Deixa ou não Deixa?

A gente conhece a máxima de que no sexo vale tudo não é? Mas veja bem... Vale tudo entre as famosas 4 paredes, não queremos nossos lindos lábios sendo expostos na net com créditos ( Nome, endereço, twitter, facebook, email e etc) na hora do blowjob neam?
Sei que as vezes a curiosidade de ver se a performance ficou boa, se você fica bonita fazendo boquete, se seu bumbum fica mesmo incrível quando você esta de quatro é maior do que os cuidados que devemos tomar com esse tipo de atitude.


Pergunte-se sempre : 
- Eu confio no meu parceiro totalmente?
-Qual vai ser minha reação se essas fotos, ou vídeos caírem nas mãos erradas?
-Qual seria minha reação se meu chefe, meus irmãos, minha mãe visse um vídeo desses?
Aí de acordo com as suas respostas você decide se deixa ou não o gato te filmar ou fotografar.
Pensem ladys, não é porque somos lindas e gostosas que queremos nosso corpinho, nossos fetiches e nossas diversões com o amado exposto na internet.
(Mas tb se sua vibe é essa de se mostrar e talecousa, se joga porque né, fetiche, todo mundo tem)


Nenhum comentário:

Postar um comentário