sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Gostosa




Que toda mulher adora elogio , isso todo mundo sabe. Adoramos quando reparam nos detalhes, adoramos quando elogiam partes especificas do nosso corpo. Que mulher não gosta de ouvir o parceiro dizer que ela é sagaz e inteligente? Que é divertida e que estar com ela é sempre bom? Lógico que nós gostamos.
Tem as feminazi que não gostam quando elogiam o corpo , acham que só o  intelecto deve receber honras. Umas chatas isso sim.
Nos derretemos quando dizem : nossa como você está linda. E a gente responde faceiramente : É mesmo? Obrigada. Por dentro estamos derretidas, fiquem sabendo.


E tem o "gostosa". Quer um adjetivo melhor do que este?

O "gostosa" é aquilo que vem de dentro, aquela palavra que não diz nada e expressa tudo. Não aquele 'eiii gostosa' dito pelo pedreiro da obra, mas aquele dito baixinho, só pra você dentro de casa , quando você está cozinhando e ele te agarra por tras. Aquele que vem depois do strip tease tão ensaiado, ele não tem mais o que dizer diante de tão maravilhosa visão e solta um 'gostosa' que é o máximo que ele consegue naquele momento.
Sabe aquele 'gostosa' dito solto, no meio da transa quando só se ouve a respiração. Nenhuma palavra tinha sido dita até aquele momento, e de repente, no seu ouvido , com toda a carga de desejo, de tesão, de paixão : Gostosa. Se estiver prestes a gozar , essa é a hora. É perfeito.
Que me perdoem as puritanas, mas um "gostosa" dito de boca bem cheia, no ouvido, no meio da trepada, é fundamental.



Nenhum comentário:

Postar um comentário