quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Jeanne Lorioz

Pouco se sabe sobre o trabalho dessa artista que nasceu na França em 1954 e que de forma divertida e suavemente nostálgica desenha moças de formas avantajadas em situações cotidianas. Quem me deu a dica foi a linda da Senhora Lucifer do tumblr senhora-lucifer.tumblr.com , e vindo dela, eu sabia que seriam desenhos de muito bom gosto.
Suas mulheres quase nunca tem rosto e são retratadas de forma simples e leve. Me identifiquei com as imagens das moças de lingerie, já que assim como nas imagens, mesmo as mais comportadas ficam pequenas em mim. 
Já estou pensando em como transformar esses desenhos em quadrinhos para minha casa!


E para mim a mais bonita <3 

 

 

Um comentário:

  1. Vi no seu site alguns artistas que trabalham com essas formas e me lembrei de você.

    Ficou lindo! Beijos.

    ResponderExcluir