segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pense em Sexo






Pense em sexo

Quantas vezes por dia você pensa em sexo?
Uma pesquisa divulgada recentemente jogou na nossa cara que 27% das mulheres tem baixo desejo sexual, triste né? E a faixa etária das que possuem esse probleminha é de 18 a 30 anos, ou seja, uma faixa de idade em que a mulher deveria estar explodindo de vontade. 


Qual a causa? 
Ao meu ver um dos grandes problemas é que desde pequenas as mulheres são estimuladas a “fazer amor” e os homens a “trepar”, ai crescemos fantasiando coraçõezinhos e flores e os homens fantasiando sexo a três, tapa na cara, espanhola e tudo mais. Aí acontece essa falta de conexão, homens sedentos de sexo e mulheres sedentas de romance. É logico que essa equação nunca vai bater.
Fiquei muito feliz com a repercussão do livro 50 Tons de Cinza, discuti sobre este assunto com o Lobo algumas vezes e com os amigos dele também e eles acabaram concordando com o meu ponto de vista: apesar do livro ser mal escrito, a historia bem agua com açúcar e mal desenvolvida o livro jogou trouxe a tona o assunto em questão: as vontades e desejos femininos, pela quantidade de livros vendidos dá pra ver que na verdade as mulheres querem, mas não sabem pedir ou tem vergonha do que o parceiro vai pensar e assim por diante. Ai voltamos ao inicio do texto: homens acharam uma baboseira sem tamanho pq são acostumados a falar abertamente de sexo, e as mulheres não. Mulher tem vergonha de pensar em sexo, de admitir que gosta de sexo e que gosta de sexo hard então, é tabu na certa. Pra fazer tem que estar apaixonadinha enquanto homens pra fazer é só ter lugar. Tenho um amigo que diz que sexo até quando é ruim, é bom. 




E como mudar essa estatística horrorosa e aumentar sua libido? A resposta é muito simples, Pensar em sexo.
Fantasie, se conheça melhor, masturbe-se, imagine-se fazendo sexo, lembre-se do ultimo orgasmo que você teve como foi? Qual era a posição? Pense em como gostaria de ser tratada na cama, permita-se um arrepio no meio do dia, mande uma mensagem pro gato dizendo o que gostaria de fazer quando chegar em casa, lembre-se do cheiro dele, homens as vezes precisam de orientação, diga a ele exatamente o que você gosta, como você gosta e quando você quer. Aos poucos sua vontade vai aumentar e tanto você quanto ele irão agradecer!
Inclua o sexo na sua lista de afazeres do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário