sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Apollonia Saintclair - Erotismo

Pouco se sabe sobre a artista Apollonia Saint Clair , sua origem, idade, ela prefere manter sigilo sobre seu passado, sua vida e etc. No entanto ela mantém um tumblr atualizado constantemente que é esse aqui http://apolloniasaintclair.tumblr.com/ , e dezenas de páginas na internet replicam seus desenhos.
Bestas feras, lesbianismo, BDSM, freiras, meninas com cara de inocentes , tudo isso misturado em traços que mostram os fetiches fantásticos que habitam a cabeça dessa ilustradora.
A uma entrevista no site uol em que a mesma se descreve :

"Eu ainda não descobri que tipo de autora eu sou. Claro, trabalho sequencial é algo tentador – assim como escrever uma novela pode ser tentador para um escritor. O que é claro é que eu gosto de contar histórias, seja através de uma imagem única ou diversas páginas"

A mim não importa quem ela (ou ele) seja. O que importa é que eu adorei os desenhos e replico alguns aqui:












Nenhum comentário:

Postar um comentário