terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Blogagem Coletiva - Existe amor no mundo blog








Tenho blog a pouco tempo e ainda não tenho o título de "blogueira ostentação" no entanto vi este tema num blog de culinária e achei massa. Acontece que a maioria das postagens que surgem aqui são idéias (meu idéia ainda tem acento, sô vintage, me deixem)  que tenho são de conversa que tenho com outras blogueiras no Twitter. Cada uma tem seu público fiel e cativo, o pessoal que me lê aqui por exemplo é super interativo, participa, comenta no Twitter divulga e tudo mais, uns lindos eles, mas rola um boato que alguns blogs não curtem divulgar postagens de outros blogs, o que eu acho uma grande babaquice, sou muito segura de linkar a galera que me dá dicas aqui porque sei que quem me lê pode sim ler mais um milhão de blogs , eu leio o de quase todo mundo da minha TL e amo, as vezes discordo, as vezes concordo e assim segue a vida.


Então com toda essa enrolação quero dizer que fica aqui o registro que o meu blog participa com orgulho da blogagem coletiva e que existe amor (e divulgação) no mundo blog. Obrigado aos lindos que sempre RT nos meus textos, e nos que participam com ideias, fotos, posts, links e tudo mais.


3 comentários:

  1. Não me importo em divulgar blogs que eu gosto e acompanho! Algumas pessoas acham que isso atrapalha, mas eu acho que é uma forma de divulgar o meu também. Comentando e afins.

    Beijos sua linda.

    ResponderExcluir