quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dicas para um Strip Tease inesquecível!

Sempre que eu ouvia a musica Your Latest Trick do Dire Straits pensava: Eu ainda vou fazer um strip tease ao som dessa música. Mas nunca tinha dado aquele estalo de hoje eu vou fazer. Porém desde que comecei a namorar o Lobo passei a me interessar mais pelo universo sexual e sensual, ele curte e me estimula a fazer (o que e ótimo, rapazes fiquem ligadinhos nessa dica), mas veja só, quando decidi fazer meu primeiro strip essa musica nem me passou pela cabeça! Optei por outra que acho belíssima e uma com uma pegada mais noturna, a primeira foi Glory Box (Portishead) e a segunda foi Sweet Dreams na versão do Marilyn Manson e olha, não e querendo puxar a sardinha para o meu lado não, mas foi sucesso ta. Depois disso acabou virando uma das minhas principais armas de sedução. Homem adora saber que você está se exibindo para ele.


Para um bom strip é necessário preparação : ensaie antes a música e não tenha vergonha, se observe dançando em frente a um espelho, veja que passos a favorecem, o ângulo, conheça a música,existem estrofes mais rápidos, paradas repentinas que podem dar o tom da apresentação. Sempre opto por um ritmo mais lento, você não sua, dá pra se insinuar melhor, lançar olhares e etc. Invista numa boa maquiagem, se produza como se fosse para um show, batom vermelho e o olho bem marcado é importante. 

Escolha uma lingerie que te deixe confortável. Não adianta escolher uma calcinha fio dental se você não se sente bem com ela, eu gosto bastante dos caleçons que são essas calcinhas de renda um pouco maiores e que deixam o bumbum da gente perfeito.Use uma roupa por cima para dar o clima de mistério : eu gosto de sobretudo que é fácil e tirar, vestido que sempre fica bem, meia calça 3/4 (clássico) e salto. Porque ninguém é capaz de sensualizar em um strip de rasteirinha.
  

O cabelo é uma parte muito importante : valorize o seu na dança, passe os dedos, o levante e deixe a nuca a mostra, jogue de um lado para o outro (mas lembre-se moça, RITMO!)

Então pra você gata que ta ai querendo dar aquela apimentada na relação ou somente querendo dar mesmo vou postar uma listinha de fuck music , que são musicas que na minha humilde opinião são ótimas pra tirar a roupa para o gato.

- Glory Box – Portishead – Eu postei essa música aqui no blog logo que o comecei, a voz meio robótica e melancólica já da o tom da coisa. A música tem um inicio gostosinho pra fazer caras e bocas e vai num ritmo gostoso ate o fim – se chegar ate o fim.

- Sweet Dreams – Marilyn Manson, se você prefere fazer uma performance mais dançante essa musica também tem uma versão com Euritimichs que e bafo. Nota mental – Ainda vou usar essa versão.

- Your Latest Trick – Dire Straits – tem sax, tem voz rouca, tem sussurros. Ta na cara que e musica para sexo.

- Down In Mexico – The Coasters – Eu nem colocaria essa na lista, mas depois da clássica cena da lap dance feita pela gostosissima Vanessa Ferlito no filme Death Proof, ela tem que entrar na lista. Joga no youtube aproveita e repete a dança pro teu gato.

- The Love You Save – Joe Tex – Do mesmo filme, essa tem aquela pegada de pub inglês, bem gostosinha, só que ela e curtinha 2.57 segundos, então já deixe outra na sequencia pra não ficar um strip pela metade.

- The Jack - Essa música é deliciosa, o ritmo , a voz, a letra nem diz tanto, mas não importa, encarne a pin up e rebole, desça até chão, se insinue.

-Jazz / Blues – com o cenário certo qualquer músicas nesses ritmos pode se transformar num show lindo,dá pra fazer cenas, caras , bocas, fazer aloucka ou a sofrida, escolha a lingerie certa , pouca luz, e arrase.


 
E homens, uma dica : a gata fez isso pra você, demonstre estar interessado.Nunca em hipótese alguma ria dela. Assim você ganha a credibilidade dela e ela se anima a fazer sempre uma nova surpresa para você.

2 comentários:

  1. Espero que vc teste as de Journey e depois me diga o que achou! No mais, excelente texto, boas dicas e uma boa "pegada" (sim, com duplo, triplo, quadruplo sentido).

    ResponderExcluir