segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Pissing,Golden Shower ou Chuva Dourada

Antes de dizer eca que nojo, lembre-se do que eu sempre digo: O seu prazer pode ser o tédio de outros tantos.
Como já disse tantas vezes respeito todos os fetiches e os que eu não conheço procuro conhecer, alguns nem de longe eu praticaria mas consigo entender que a pessoa sente prazer nisso, portanto, respeito o prazer dela. Outros eu não descarto, falta-me oportunidade, falta jeito ou coragem. Não tenho experiência com pissing, mas não digo que jamais farei.


Pissing, Golden Shower, Chuva Dourada são nomes atribuídos a um mesmo fetiche: Sentir prazer em ver o parceiro fazendo xixi. As variações são fazer xixi sobre o parceiro ou ingerir o líquido.
Nos relatos que leio de garotas de programa sobre as taras de seus clientes essa é uma das que mais se repete inclusive a maioria diz que inúmeros clientes somente as procuram para isso. Daí conseguimos perceber o quão difícil deve ser abordar esse assunto com o parceiro (a) . Mas porque essa dificuldade toda? Medo de ser rejeitado? Vergonha por gostar de algo incomum?
A resposta é:  falta de cumplicidade.

Não é pedido que se faça em relação de uma noite, imagino eu. Porém não demonstrar algo que você curte a sua parceira, é no mínimo falta de entrosamento. Mas por outro lado sei também que muitas mulheres achariam terrível se o homem lhe fizesse esse pedido, e certamente isso intimida a muitos homens de dividir sua fantasia.
Por isso acho interessante abordar de forma tranquila, primeiramente mostrando fotos, algum vídeo que ache legal, ou comece a introduzir ela no mundo dos fetiches quem sabe por outros considerados mais tranquilos, como o facesitting que citei aqui semana passada. Deixando o parceiro a vontade para que ele conheça melhor e tenha curiosidade de entrar mais a fundo no mundo (vasto mundo) de fetiches talvez ele se sinta mais a vontade em aceitar e inclusive sugerir algum pedido novo quando você estiverem na cama.
Lembre-se não o julgue por ter feito algum pedido diferente na cama, isso demonstra que ele confia em você a ponto de dividir seus pensamentos mais íntimos (e deliciosos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário