segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Segunda Feira





Nunca entendi porque as segundas feiras são tão odiadas.
As pessoas fazem páginas no face sobre, quando existia o orkut era uma das comunidades mais bombadas e no twitter é o mesmo mimimi toda semana. E bem, eu nunca entendi porque.
 Sempre achei que a segunda feira é recomeço, você pode recomeçar apagar uma semana ruim e fazer desta melhor.
Você pode tanta coisa que não entendo porque escolher reclamar. Eu nunca entendi gente que só vive para o fim de semana, ah é legal? É. Você pode sair? Pode. Sobre tempo pra ver um filme? Sobra. E porque não se organizar e fazer isso também durante a semana? Porque não se divertir todos os dias. Eu sei eu sei que dizendo isso parece que eu vivo no mundo da lua, mas não. Eu trabalho, até pouco tempo estudava a noite, acordo cedo todo dia, e escolhi ser feliz em todos os lugares, na faculdade, em casa , no trabalho, por isso o fato de ser fim de semana ou não é o de menos.
Já disse aqui que a solução para a maioria dos problemas é sexo. Continuo achando isso.
E se você não tem parceiro e por isso acha que o jeito é mesmo reclamar, faça sexo consigo mesma. Pode não ser o melhor, mas já dá uma animada nesse início de semana né!




Um comentário:

  1. Incrível como me identifiquei com esse texto Fico louco por sexo na segunda, hehehe. Sempre armo algo pra um almoço no motel, pois a segunda é tão monótona, imagina sem fazer nada. Esse texto tem escrito Marcelo nele. srsrsrsrs. Felicitações e parabéns pelo Blog!!! Seguidor assíduo e comentarista, a partir de agora!

    ResponderExcluir