terça-feira, 28 de janeiro de 2014

E se...



E se naquele dia eu não tivesse ido ao cinema?

E se tivesse escolhido outro lugar pra jantar depois do cinema com os amigos?

E se eu tivesse aceitado aquela outra proposta de emprego?

E se eu tivesse mudado de cidade?

Será que estaria tão feliz quanto hoje?

Quantas vezes hoje você já se perguntou: e se…?

Eu tinha um emprego ruim e um relacionamento de merda. Vivia me perguntando e se…?

Um dia eu cansei de perguntar. Eu mudei minha postura com relação a vida e resolvi que não perguntaria mais. Quando surgisse a dúvida minha opção seria fazer, seria dizer sim para tudo que me fosse proposto. E assim eu fui a festas incríveis, conheci pessoas que me fizeram gargalhar como a muito não acontecia, usei roupas que antes torcia o nariz, provei coisas boas e ruins. Descobri o que é bom pra mim. E no dia que aceitei ir ao cinema com amigos e depois comer crepe num lugar que nunca tinha ido conheci o homem que me faz sorrir todas as manhãs. E quando ele me adicionou eu disse sim. E quando me chamou pra sair eu disse sim de novo. E quando perguntou se era oficial, se eu queria participar do mundo dele não hesitei e concordei. E se eu não tivesse ido ao cinema e cedido a minha preguiça e vontade de dormir mais cedo?

Será que você não está sabotando sua felicidade?

Será que você não está dizendo não a cada vez que uma oportunidade que vai mudar sua vida?




Nenhum comentário:

Postar um comentário