quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cospe ou Engole?


Existem 3 frases que podem enlouquecer qualquer homem na cama :
- Come meu cu;
- Mete com força;
E a fatídica :
- Goza na minha boca.





Esta última, acredito que seja a preferida. E a que mais causa controvérsias.
Vou escrever sobre 2 situações envolvendo este tema.
Primeira :
 Ao que me consta os homens dividem opiniões sobre este ato.Obviamente os homens idiotas, infantis e etc. A que "engole" é puta. Sempre. Aí é que vem a loucura : pode bater na cara, dar no carro, rapidinha na boate, mas engolir porra, aí não, aí não é moça pra casar.
A verdade é que os idiotas sempre irão existir, cabe a moça escolher se quer se divertir e não tá nem aí para o que o ser em questão vai "pensar de sua reputação" ou se é melhor escolher um cara maduro o suficiente pra saber que não é isso que define o caráter de uma mulher.



O outro ponto :

Homens que A-D-O-R-A-M ver a mulher engolir : porra não é doce, não tem gosto de sorvete, é ácido e salgado ao mesmo e tem uma textura grudenta. Então, se a moça se recusar a faze-lo não fique bravinho. Lembro-me de um episódio hilário de Sex and The City que a Samanta odiou o gosto do esperma do cara e disse isso a ele, ele ficou ofendido e ela disse que se ele provasse e achasse bom ela engoliria. A cara que ele fez é impagável. Isto tudo para dizer que se a moça topou de boas engolir seus fluidos corporais (nossa que técnico) sinta-se lisonjeado. É uma boa prova de que ela se sente a vontade com você , ou que seu gosto é de fato, bom!



Uma última dica : é terminantemente proibido gozar na boca sem avisar. A possibilidade de você levar um soco é grande, acredite.

P.s.: Obvio que tem moças que engolem de boas, e nem ligam. Mas a maioria , creiam, acham meio disgusting.

4 comentários:

  1. Gostei do assunto... o comentário " mete com força " nem sempre é bom... eu gosto de fazer as vezes bem devagarinho e aproveita o momento... ver ela pedindo mais, gemendo, mordendo a boca, arranhando minhas costas.... isso me deixa louco.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vale acrescentar que muitas meninas têm, além do nojo, medo de doenças e etc. Por isso, estou com vc quando diz que o "Goza na minha boca" é a frase favorita... significa há cumplicidade, que a menina está realmente curtindo o sexo... é como "fechar com chave de ouro"!

    ResponderExcluir
  3. Falando do outro lado, como homem, concordo plenamente com a Senhorita D. Há de haver cumplicidade. Dificilmente vou sair com alguém na 1ª vez, transar e pedir pra gozar na boca. Essa intimidade vem com o tempo, vem com diálogo, intimidade e safadeza, das 2 partes concordando. Agora que é uma delícia, isso é!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, comentarei do lado dos homens. É claro que é maravilhoso, mas é relativo também. Caso saia com a gata e na 1 noite role sexo, é lógico é evidente que não irei pedir. Se rolar será maravilhoso, mas pedir, não. Essa ação depende de querer muito por parte da garota, depende de intimidade. O fato é, o cara deve sentir, perceber se rola. Se não, depende de diálogo e de boa conversa. Mas que é SENSACIONAL, uma bela gozada na boca, isso é!!!!!!!

    ResponderExcluir