segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pelo meu direito de ser puta - o retorno.

Ano passado escrevi um texto junto com algumas colegas do Twitter sobre "O meu direito de ser puta" , na epoca foi um rebuliço danado porque algumas mulheres , entre elas eu , levantamos a bandeira de que ser xingada e ouvir palavrões durante o ato sexual não era nada demais e não nos diminuía como mulher perante o nosso parceiro. No geral era mais ou menos isso.



No entanto esse é um assunto interminável porque a mentalidade das pessoas é bem pequenininha quando se trata desse assunto e hoje, rolou outra treta no Twitter sobre outro assunto, que acaba derrapando neste.
A linda Milady do não menos lindo tumblr miladyintense.tumblr.com postou uma foto sensual e nego veio reclamar do horário que ela tava postando a foto (cedo demais) aí a Ana do http://meudoceveneno.com.br contou que no sábado postou uma foto de um bumbum com marquinhas de tapas e choveu, eu disse CHOVEU baboseiras sobre "incentivo a violência doméstica" "lei Maria da Penha" e outros quetais. Aí eu pensei que fosse brincadeira, e não meus amigos , não era. A Sr. Lúcifer (senhora-lucifer.tumblr.com) que é Domme assumida endossou o coro de que entre 4 paredes e em comum acordo entre os 2 ou mais participantes tudo é válido.  Tomei unfollow, vi que rolou discussão sobre preferências na TL e fiquei pensando : então não é válido? Então todo mundo agora tem que enfiar o dedo na trepada de todo mundo? Mas ques caralho está acontecendo com o mundo quando um psicólogo (sic) diz que tomar uns tapas no bumbum durante o sexo vai incentivar a violência doméstica?

Lembrei-me de um vídeo que circulou ano passado de uma feminazi que diz que mulher que aceita ficar de 4 durante o sexo aceita ser rebaixada em qualquer aspecto de sua vida e fiquei com um pouco de medo. Não de ser rebaixada em minha vida fora da cama, não senhor, mas medo de que estas pessoas com essas mentes doentias continuem habitando o mesmo mundo que eu vivo. Que uma pessoa abra mão de ser fodida de 4 (que inclusive é uma delícia, e uma das minhas posições preferidas) por achar que isso é humilhante. Como uma outra moça escreveu , nem todas gostam, óbvio que nem todas gostam, seria horrível se todo mundo gostasse da mesma coisa, mas e se eu gosto? Significa que estou incentivando meu parceiro a me bater? Me espancar?  Não é meio triste que isso ainda seja motivo para discussão?! Eu poderia escrever durante horas e debater durante dias sobre esse assunto. Mas me enoja. E me dá pena.
É o meu direito de ser puta, é o seu direito escolher se quer fazer amorzinho ou sexo hard.
E você que impõe normas sexuais, vá se foder. É isso que te falta.

2 comentários:

  1. Tenho que dar conta da minha putaria e as vezes não dou conta! Imagina ficar enfiando os dedos na trepada alheia.
    Não vejo homem indo em delegacia denunciando que gosta de apanhar mas se alguém fica sabendo este mesmo é motivo de chacotas, se for for mulher é porque gosta de apanhar.
    Se ambos estão de acordo, tudo é válido.

    Beijos, ótimo post.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro levar uns tapas na hora da transa tudo fica mais picante se me xinga então fica melhor ainda. e não é por isso que gosto de ser mal tratada na vida cotidiana.
    vejo que falta para as algumas pessoas e separa a vida sexual do dia a dia...
    fora de um contesto sexual jamais iria leva um tapa seja de quem for, ou ser xingada humilhada. As mulheres precisa aprender a solta seu libido, sem pensa que pode ser promiscua, vulgar... precisa aprender a ser feliz e gozar, aos poucos ira ver que tudo isso e maravilhoso.

    "Uma Dama na sociedade é uma Puta na cama"

    adoro esse frase

    ResponderExcluir