quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Facesiting e os desenhos de Namio Harukawa

Namio Harukawa é um japones ( ou japonesa já que pouco se sabe se sabe sobre ele/a)  de retrata em seus desenhos toda uma sorte de taras mas principalmente um dos mais deliciosos fetiches : o Facesitting. Bastante conhecido no mundo BDSM , trata-se da pratica sexual onde o parceiro senta-se sobre o rosto do outro forçando assim o contato oral genital.
Mas explicando assim nem tem graça, o negócio mesmo é que essa prática é muito gostosa , e os fetichistas de plantão adoram , e pelo visto é uma pratica muito requisitada as chubby girls visto as inúmeras fotos e tumblrs dedicados a este tema, ponto pra mim.
Conheci o trabalho dele através do Lobo que me mandou as fotos a um tempo atrás e me pediu :
- Quero que faça isso comigo.
Não tem como olhar as fotos e dizer não, não vou fazer. É lógico que fiz e virei adepta apesar de normalmente ter o perfil sub, acatei pois era uma ordem dele.
Já havia publicado sobre este tema no outro blog e resolvi recapitular aqui visto que estava mês a mês entre os posts mais vistos (não disse que o povo gosta?)
Voltando aos desenhos, o traço mistura fúria e delicadeza, são mulheres voluptuosas, carnudas mesmo, lindas, de cabelos compridos e olhar seguro e cínico e os homens, mesmo indefesos parecem gostar.

Se não souber como pedir isso pra sua gata, manda esse post pra ela. Ela vai entender!











Um comentário: